Lilypie 1st Birthday Ticker

sábado, 29 de dezembro de 2007

1 Semana

Hoje a nossa Ana Sofia faz uma semana, os pais estão tão felizes.
Ele é tão calma, é só comer e dormir.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

1ª Consulta do Pediatra

Hoje a Sofia foi a sua 1ª consulta do Pediatra, e estava tudo bem, e ela não só não baixou o peso como ainda aumentou, tudo isto na 1ª semana de vida.

Que bom os pais ficaram muito felizes.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Teste do Pezinho

Hoje fomos fazer o teste do pezinho, a Sofia estava a dormir, mas quando começamos a prepara-la para a picada acordou logo. Quando foi picada é que foi chorar, mas passado pouco já estava de novo calma e a dormir.

A Mãe não foi capaz de ver a filha a ser picada, só passeava pela sala e tapava os ouvidos, para não ver a Sofia assim. O Pai ficou junto dela a fazer festinhas para ver se ela acalmava.

Hoje a tarde caiu o cordão umbilical

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Espaço Amamentação da MAC

Hoje fomos ao espaço Amamentação na MAC e gostamos bastante pois como é o nosso 1º Filho ainda tínhamos algumas dúvidas, na MAC a simpatia da enfermeira e a maneira como nos atendeu permitiu que ficássemos mais tranquilas com algumas dúvidas que tínhamos. Hoje já só acordou 2 vezes durante a noite

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Dia de Natal

Esta noite já foi melhor. Acordou menos vezes durante a noite e a Sofia teve prendas tão bonitas.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ida para casa

A Sofia no caminho para casa foi o tempo todo a dormir, deve ter gostado da cadeirinha para o carro. Quando chegou a casa começou a olhar para todo o lado, estava a observar a casa dela. Nesta 1ª noite de Natal, passou a noite junto dos papas, e gostou pois portou-se tão bem.

Saída do Hospital

Hoje tive alta da Hospital de Santa Maria, só tenho a dizer de bem do Hospital de todos desde que entrei até sair. A Anestesista foi óptima, pois não tive dores nenhumas durante o parto, o Medico que fez o parto também foi óptimo, pois foi tudo natural e tão rápido, a parte de todas as enfermeiras e auxiliares também foram de uma grande simpatia. Só posso dizer OBRIGADA a todos do HSM

2ª Noite no Hospital

Esta segunda noite no Hospital já foi melhor, e a Sofia também já dormiu mais.

domingo, 23 de dezembro de 2007

1ª Noite no Hospital

Esta 1ª noite da Sofia, não foi muito boa, pois estava sempre a acordar, mas é mesmo assim, ainda deve ter os sonos trocados. E não é por isso que estou menos feliz.

sábado, 22 de dezembro de 2007

O Nascimento da Ana Sofia

A nossa Ana Sofia, nasceu hoje dia 22 de Dezembro de 2007, as 10:44, nasceu de parto normal, e correu tudo muito bem.

A mãe e a filha estão muito bem.

Agora os trez somos uma familia mais feliz